Juventus vence Portuguesa e se aproxima da classificação - Feminino

02 jun 2019
A equipe feminina do Juventus recebeu a Portuguesa em duelo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista

Marcelo Germano / C. A. Juventus
  Marcelo Germano / C. A. Juventus
A Rua Javari foi palco na tarde deste sábado (01 de junho) de mais um Clássico dos Imigrantes. A equipe feminina do Juventus recebeu a Portuguesa em duelo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista e venceu por 3 a 0. Os gols foram de Jaque e Dani Ortolan (2x).

O técnico Welington Souza mandou a campo: Dani, Renata (Julia), Emilly, Karen, Késsilyn, Bruna, Rafa Sudré (Barbara), Jaqueline (Sabrina), Dani Ortolan (Priscila), Vivian (Jessica) e Thais Gabrielle (Adriane).

Para o Juventus só a vitória interessava no clássico, pois a equipe briga por uma vaga na próxima fase do Estadual.

A partida começou com as duas equipes insistindo nas bolas altas, até que o Moleque Travesso se encontrou no jogo e abriu o marcador aos 32 minutos com Jaque. Quatro minutos depois foi a vez de Dani Ortolan fazer o segundo do time da Mooca, 2 a 0!

Mesmo com a vantagem o Juventus buscou durante todo o segundo tempo aumentar o marcador. Já a Portuguesa até pressionou, mas parou nas belas defesas da goleira Dani.

Então aos 48 minutos, em cobrança perfeita de falta, Dani Ortolan vez o segundo dela no jogo decretando a vitória do time grená por 3 a 0. Com os dois gols a atacante pode terminar a rodada como a artilheira da competição.

"Nós sabíamos que esse começo de jogo iria ser assim. Primeiro pelo nervosismo da decisão e segundo pela situação do campo, com chuva e jogo o dia inteiro. Então nos preparamos para isso. Passei para elas que quando passasse esse nervosismo inicial e colocassem a bola no chão nosso time poderia ser superior", contou o técnico Welington Souza.

A vitória deixou o Juventus na quarta colocação do Grupo 2, com 8 pontos e muito próximo da classificação para a próxima fase.

O time volta a campo no sábado (08) quando recebe o Santos, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, às 11 horas. A entrada é gratuita.

Fonte: Juventus


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários