Juventus vence Penapolense, entra no G-8 e afunda rival na Série A2

08 mar 2020
Potiguar participa dos dois gols do Moleque Travesso e é ovacionado na Rua Javari. CAP continua dentro da zona

Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
  Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
O Juventus venceu o Penapolense por 2 a 1, neste domingo, na Rua Javari, em São Paulo. O duelo foi válido pela 11ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Com a vitória, o Moleque Travesso entra no G-8, enquanto o CAP continua na zona de rebaixamento.

Aos 43 minutos, Thiago Potiguar invadiu a área pela direita e cruzou rasteiro para João Lucas, que tocou de primeira no contrapé do goleiro Léo Lopes, abrindo o marcador para o Juventus.

No segundo tempo, aos quatro minutos, Jailton fez de cabeça, após cobrança de escanteio, e empatou a partida para o CAP. Aos 20 minutos, Potiguar foi lançado em profundidade, dentro da área. O camisa sete chamou o zagueiro para dançar, limpou e bateu forte para o meio da pequena área, Léo Castro se colocou na frente da bola, e desviou para o gol, marcando o segundo do Moleque Travesso.

O Juventus fica na sétima posição, dentro do G-8, com 15 pontos. É a quarta vitória do time na competição, que vinha de duas derrotas seguidas. O Penapolense continua dentro da zona de rebaixamento com nove pontos, três a frente do lanterna Votuporanguense. É a sexta derrota do time na Série A2. O time está há quatro partidas sem vitória.

O Juventus volta a entrar em campo no próximo sábado, às 16h, contra o RB Brasil, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. No domingo, o Penapolense recebe o São Bento, no estádio Tenente Carriço, o Tenentão, em Penápolis.

Fonte: Globo Esporte


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários