Juventus vence o apático Noroeste e sai da zona da degola

23 fev 2014
Com o resultado de 3 a 0, Moleque Travesso sai da zona de rebaixamento e afunda a Maquininha Vermelha na crise

Foto: Eder Azevedo/Jornal da Cidade
  Foto: Eder Azevedo/Jornal da Cidade
Em confronto direto contra o rebaixamento à quarta divisão do futebol de São Paulo, o Juventus levou a melhor e venceu o apático Noroeste por 3 a 0, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

O cenário em campo era para ter sido outro. Com o fantasma do rebaixamento à quarta divisão do futebol de São Paulo assombrando as duas equipes, o que se esperava era um jogo tenso e disputado. Porém, o que se viu foi um Norusca apático e, apesar de pouca técnica, os jogadores não conseguiram compensar na garra para mudar a situação da equipe no campeonato.

O Juventus entrava com facilidade na grande área do adversário, que pouca fazia para impedir as jogadas do Moleque Travesso. Tanto que, aos 21 minutos, Renato, no contra-ataque, ficou cara a cara com o arqueiro Wellington Aranha, chutou e viu a bola entrar, em câmera lenta, no fundo do gol do time de Bauru: 1 a 0.

O Alvirrubro não terminou o primeiro tempo perdendo por mais gols porque o goleiro da equipe estava em um dia inspirado. O que os jogadores de linha não faziam em campo para ajudar o Norusca a sair dessa crise, Wellington Aranha compensava com excelentes defesas. O Juventus teve muitas oportunidades, mas que paravam na mão do goleiro bauruense.

No retorno do intervalo, o cenário em campo não mudou em nada. O Norusca até tentou empatar a partida com Jefinho, nos minutos iniciais, que teve a melhor chance da equipe de Bauru, mas, depois do chute para o gol, a bola desviou e foi para fora.

A resposta do Moleque Travesso veio em seguida. Aos quatro minutos, com liberdade total para entrar na grande área do Alvirrubro, Eduardo, após levantamento, subiu sozinho e marcou o segundo gol do Juventus. E a equipe teve muitas oportunidades de golear o Norusca, porém faltou qualidade para os jogadores nas finalizações.

O Moleque Travesso só conseguiu fazer o terceiro gol aos 38 minutos da etapa complementar, quando Fernandinho teve muita facilidade de entrar na área e tocar para Rafael Branco marcar mais um no estádio Alfredo de Castilho. Jogo encerrado, 3 a 0 para o Juventus.

Com o resultado, a equipe da capital, do técnico Luiz Carlos Ferreira, chegou aos oito pontos e, enfim, saiu da zona de rebaixamento do torneio. O próximo desafio do Juventus é a Francana, na quarta, às 15h, na Rua Javari.

Fonte: Globo.com


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários