Juventus vence Inter de Limeira na Rua Javari por 2 a 0

12 abr 2015
Forte candidato ao acesso, o Juventus passou por cima de mais um adversário.

Líder do Campeonato Paulista da Série A3, o Juventus recebeu a Inter de Limeira neste domingo (12) pela 18ª e penúltima rodada da primeira fase da competição e venceu a partida pelo placar de 2 a 0.

Já classificada para a próxima fase, a equipe paulistana vai a 38 pontos com este resultado. A Inter segue com 29 e com chances de se classificar.

O Juventus começou a partida tentando pressionar a Inter, que jogava com intensidade no contra-ataque e equilibrava as ações em campo nos minutos iniciais.

A partida se mostrou equilibrada durante a primeira etapa, com os dois times investindo no ataque e conseguindo criar oportunidades para abrir o placar.

No segundo tempo, o jogo se manteve equilibrado, com as duas equipes tentando chegar ao ataque e brigando por espaço em busca do gol de abertura do placar.

Aos 17 minutos, Adiel colocou o time paulistano na frente da contagem na Rua Javari. O Juventus se manteve no ataque e chegou ao segundo gol aos 31 minutos, com Gil, garantindo a vitória do time da casa.

Próximos jogos de Inter de Limeira e Juventus pela 19ª e última rodada da Série A3 2015

Inter de Limeira x Cotia - 19/abr - 10h00 - Estádio Major José Levy Sobrinho (Limeirão)

São José x Juventus - 19/abr - 10h00 - Estádio Martins Pereira

Fonte: FPF


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários