Juventus tem jogador expulso e perde mais uma em casa

02 fev 2013
Derrota por 1 x 0 para o Velo Clube em casa complica situação do Moleque Travesso na competição

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
O Juventus bem que tentou, mas com um jogador a menos desde o primeiro tempo, perdeu para o Velo Clube, por 1 a 0, na Rua Javari, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Foi a terceira derrota do time da Mooca, a segunda em casa.

Foi a terceira derrota do Juventus, a segunda em casa nesta Série A2. Antes o time havia perdido para Noroeste, por 4 a 0 (casa) e Ferroviária, por 1 a 0 (fora de casa). O Moleque Travesso estacionou nos três pontos e está na zona re rebaixamento.

O Velo Clube foi melhor que o Juventus no primeiro tempo, mas só não foi para o intervalo em vantagem graças ao goleiro Júnior, que fez pelo menos três importantes defesas. Foi uma surpresa ver o time de Rio Claro atacando e assustando logo aos nove minutos, quando Roberto encontrou Davi na área e o goleiro conseguiu defender.

A situação do Moleque Travesso se complicou aos 24 minutos, quando o infantil Corte, que havia recebido amarelo há três minutos, foi expulso por entrada violenta no adversário. Daí em diante o técnico Claudemir Peixoto precisou recompor o sistema defensivo e viu seu time jogar no contra-ataque.

Só que depois do intervalo o Velo Clube parou de errar e enfim balançou as redes. Aos seis minutos, Serginho cruzou da direita e Moisés testou firme para as redes de Júnior, que desta vez nada pôde fazer. Em vantagem, o time de Rio Claro ficou mais cauteloso e por pouco não levou o empate aos 20 minutos, quando Giuliano defendeu chute do experiente Tuta.

Mas o Velo voltou a crescer em campo e criar chances para matar o jogo. Aos 31 minutos, Erick recebeu livre na área e na hora de chutar acabou tropeçando na bola. No minutos finais o Juventus foi todo ao ataque, mas parou no goleiro Giuliano.

O Juventus volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Rio Branco, às 16 horas, na Rua Javari.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários