Juventus supera chuva, usa bola parada e vence Rio Claro no Schmidtão

30 jan 2022
Galo Azul sai na frente, mas Moleque Travesso apronta no segundo tempo e, nos acréscimos, vira para 2 a 1

Foto: Reprodução/TV FPF
  Foto: Reprodução/TV FPF
Sob forte chuva que atingiu Rio Claro na tarde deste domingo, o Juventus-SP aprontou pra cima dos donos do casa, o Rio Claro, e venceu por 2 a 1, de virada, no Augusto Schmidt Filho, o Schmidtão, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Com o gramado do estádio rioclarista pesado e com muitas poças, o jeito foi utilizar as bolas paradas para movimentar a partida. Aos 30 minutos do primeiro tempo, Cesinha bateu escanteio e Thiago desviou de cabeça, na pequena área, sem chance para o goleiro Iago, do Juventus.

A virada do Moleque Travesso aconteceu já na parte final do jogo. Aos 37 do segundo tempo, Negueba bateu escanteio e Bruno Nunes mergulhou no gramado molhado do Schmidtão para, de cabeça, empatar o confronto. Dez minutos depois, em cobrança de falta de trás do meio de campo, a bola viajou até a área do Galo Azul e, após rebatida, sobrou para Igor Bahia, que só chutou na saída do goleiro Victor Golas.

Foi a segunda vitória do Juventus, que ocupa a vice-liderança da A2, com seis pontos. O Rio Claro manteve o ponto conquistado na primeira rodada e está na décima colocação.

Os dois times voltam a jogar na quarta-feira, às 15h. O Galo Azul segue como mandante no Schmidtão e recebe o líder Oeste, enquanto o Moleque Travesso recebe o XV de Piracicaba, na Rua Javari.

Fonte: Globo Esporte


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários