Juventus sofre revés em partida contra o São Caetano

02 fev 2020
Juventus ataca muito mas erra na defesa e é castigado

Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
  Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
Na manhã deste domingo (02/02), o Juventus entrou em campo para mais uma rodada do Paulista da Série A2 e foi superado pelo São Caetano por 3 a 1, no Estádio da Rua Javari. Léo Castro anotou para o Moleque.

O time escalado por Alex Alves contou com: André, Thiaguinho, Robson, Diego Sacomam, Rocha (João Lucas), Paulo Henrique, Léo Castro, Gil, Danilo (Elias), Potiguar e Marcelinho (Maycon).

Logo nos primeiros cinco minutos, os donos da casa tiveram três oportunidades para abrir o placar. As primeiras investidas foram com Danilo e Potiguar. Em seguida, Léo Castro, em jogada individual, mandou para o gol, mas o goleiro adversário fez boa defesa.

Minutos mais tarde, Léo Castro recebeu bola lançada na área, porém o zagueiro do São Caetano impediu o atacante juventino de concluir a jogada.

O Moleque continuou insistindo e Léo Castro fez jogada pela lateral, infiltrou na área, mas o arqueiro rival, novamente, foi destaque.

O time visitante aproveitou os contra-ataques e marcou dois gols, em duas oportunidades, aos 17 e aos 34 minutos.

Aos 42, após entrada em Potiguar, o juiz assinalou pênalti para o Juventus, porém Léo Castro não conseguiu diminuir a diferença.

Ainda no fim da primeira etapa, Léo Castro perdeu mais uma boa chance de anotar.

Na volta do intervalo, sem alterações, o time juventino tentou pressionar o adversário e em mais uma jogada de Léo Castro, o goleiro do São Caetano evitou que a bola entrasse para o fundo da rede.

Aos 29 minutos, o São Caetano, em mais uma investida, chegou ao terceiro gol.

Mesmo com o resultado adverso, a equipe grená continuou tentando infiltrar na zaga do Azulão e, aos 38, Léo Castro conseguiu descontar para o Juventus.

Os visitantes não se intimidaram e ainda criaram outras boas oportunidades de ampliar o marcador na Javari, assustando a defesa juventina.

Até o apito final, o adversário soube administrar o resultado. Final da partida: Juventus 1 x 3 São Caetano.

O treinador Alex Alves analisou o confronto: Tivemos boas chances de gol, mas não fomos felizes na finalização e, infelizmente, no contra-ataque eles foram eficientes e fizeram os gols. Nós nos lançamos ao ataque e tentamos o tempo inteiro buscar o resultado. Pela pressão de estar perdendo por 3 a 0 e ter de sair para a ofensiva, muitas vezes acabamos executando a ação sem pensar. Apesar de estarmos tristes com a derrota, agora temos que levantar a cabeça. O nosso elenco é bom e continuaremos lutando".

O Juventus volta a campo no próximo sábado (08/02), para enfrentar o Rio Claro, às 16h00, no Estádio Municipal Doutor Augusto Shmidt Filho, em Rio Claro -SP, em partida válida pela 5ª rodada do Paulista da Série A2.

Fonte: Juventus


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários