Juventus só empata com Santo André, mas ainda sonha com classificação

07 jan 2015
Moleque Travesso precisa apenas de uma vitória simples diante do Figueirense, na próxima rodada

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
Após estrear com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Juventus recebeu o Santo André, na tarde desta quarta-feira, na Rua Javari. Em um jogo truncado, com muita marcação, os dois times não saíram do 1 a 1. Com o empate, o Ramalhão está eliminado e apenas cumpre tabela na última rodada, diante do Tarumã-AM.

Por outro lado, o Moleque Travesso ainda tem esperança na classificação. Para isso acontecer, basta uma vitória na terceira rodada diante do Figueirense, líder do Grupo Z com seis pontos.

O Juventus saiu na frente. Logo aos 12 minutos do primeiro tempo, com Edilson Orinho aproveitando um ótimo lançamento do goleiro Valdemar. Ainda no primeiro tempo, o goleiro juventino defendeu um pênalti cobrado por Wellington, capitão do Ramalhão. Porém, na segunda etapa, o time da casa caiu de rendimento e permitiu o empate do Ramalhão, que veio logo aos quatro minutos, com gol de Silva.

Apesar de difícil a situação, o Juventus só depende dele mesmo, já que uma vitória simples na próxima partida faz o time grená chegar aos sete pontos e assumir a liderança do Grupo.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários