Juventus se despede da Copa Paulista com derrota fora de casa

17 set 2017
Gol no final garante vitória do São Caetano

Foto: Ale Vianna / Divulgação C.A. Juventus
  Foto: Ale Vianna / Divulgação C.A. Juventus
Na última rodada da primeira fase da Copa Paulista, o Juventus perdeu para a equipe do São Caetano por 2 a 1, na manhã deste domingo (17/09), no Estádio Anacleto Campanella.

O time escalado pelo técnico Edilson Chiari foi formado por: Rafael, Douglas, Victor Souza, Camacho, Fellipe Nunes, Vinicius Gomes, Fran (Janderson), Milton Jr., Caihame (Moicano), Baroni e Dener.

Nos minutos iniciais, a equipe da Mooca soube controlar a equipe da casa. Porém, o São Caetano abriu o placar aos 13 minutos, com o gol de falta anotado por Alex Reinaldo.

Aos 17 minutos, Milton Jr. puxou o contra-ataque pela direita, tocou em profundidade para Caihame, mas o centroavante pegou forte e mandou a bola para fora.

Apesar das grandes oportunidades do time adversário, aos 33 minutos, o Moleque Travesso chegou ao empate com um golaço de Caihame, que bateu cruzado sem chances para o goleiro rival.

A chance da virada no primeiro tempo aconteceu logo após o gol juventino, Dener viu Fran livre no campo de ataque, lançou para o volante que arriscou na diagonal para Caihame, mas a defesa do São Caetano interceptou a jogada.

Na segunda etapa, o Juventus soube controlar o empate durante todo o tempo e foram poucas as finalizações para ambas equipes.

O melhor momento para os mooquenses foi aos 38 minutos com Moicano, o atacante recebeu livre no meio de campo e arriscou de fora da área, mas o chute acabou resvalando na trave.

A equipe da casa virou o placar no último lance do jogo, com a cobrança de escanteio na pequena área, o zagueiro Magrão subiu mais que a zaga juventina e marcou de cabeça.

No grupo 03, o Juventus se despediu da Copa Paulista com 14 pontos. Foram 03 vitórias, 05 empates e 06 derrotas.

Fonte: Juventus


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários