Juventus precisa da vitória para seguir entre os líderes

09 mar 2015
Moleque Travesso precisa de reação imediata para não perder posições na Série A3

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
Depois da derrota no último sábado por 1 a 0 para o Atibaia, o Juventus perdeu a liderança do Campeonato Paulista Série A3 e agora vê Inter de Limeira e Votuporanguense encostarem na classificação. Para voltar a sorrir, o Moleque Travesso precisa de uma vitória em seus domínios na próxima quarta feira, em mais um confronto direto, desta vez contra o CAV, às 15 horas.

Para o duelo, o técnico Rodrigo Santana terá problemas pelos lados do campo. Na direita, o lateral Rafael Ferro, que sofreu um estiramento na coxa durante um treinamento na semana passada e não enfrentou o Atibaia, deve continuar fora. Titular na última partida, Charles, apesar de não ter feito grande jogo, seguirá entre os titulares.

Outra mudança que pode ocorrer na equipe é a entrada de Abraão. O atacante vem jogando bem e merecendo uma oportunidade como titular.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários