Juventus perde para o Atibaia e não tem mais chance de classificação à próxima fase

12 mai 2021
Na última rodada o time enfrenta o EC São Bernardo apenas para cumprir tabela

Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
  Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
O Juventus foi superado pelo Atibaia por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira (12/05), no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Sob o comando de Fahel Júnior, a equipe grená entrou em campo com: Denisson, Apodi (Lucas Rocha), Pablo, Nailson, Cristian, Rubens, Lucas Ybon (Gabriel Bonet), Bruno Luiz (Dudu), Joel, João Lucas (Raphael Paroli) e Will (Alfredo).

O Moleque abriu o marcador aos 15 minutos de jogo, com Lucas Ybom. O gol de empate dos donos da casa saiu aos 27 minutos.

Aos 45 do segundo tempo, o arbitro marcou um pênalti a favor da equipe grená, porém o atacante Joel não converteu a penalidade. Na sequencia, o Atibaia aproveitou o contra-ataque e anotou o gol da vitória. Final de partida: Atibaia 2 x 1 Juventus.

Com a derrota, o time juventino não tem mais chance de classificação à próxima etapa da competição e na última rodada da primeira fase, que acontece no sábado (15/05), enfrenta o EC São Bernardo apenas para cumprir tabela.

Fonte: Juventus


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários