Juventus perde em casa e não tem mais chances de seguir na Copa Paulista

11 set 2016
O Juventus foi superado pelo Paulista de Jundiaí por 2 a 1

Ale Vianna/ Divulgação C.A. Juventus
  Ale Vianna/ Divulgação C.A. Juventus
O Juventus foi superado pelo Paulista de Jundiaí por 2 a 1, em partida válida pela 13ª rodada da primeira fase da Copa Paulista, realizada no sábado (10//09), no Estádio da Rua Javari.

O time grená entrou em campo com Tiago; Ferro, Sallinas, Everton, Léo; Cafu (Guilherme), Marcelinho, Davi (Tiago Beserra) e Adiel; Amoroso e Felipe Alves (Thiaguinho).

O gol grená foi anotado por Amoroso.

Sem chances de seguir no Campeonato, o Moleque volta a campo para enfrentar o São Paulo no próximo domingo (18/09) , às 10h00, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, pela última partida da competição.

Ação Juventus/ Aldeias Infantis SOS Brasil

No jogo Juventus x Paulista, quarenta crianças das Aldeias Infantis SOS Brasil entraram em campo com os jogadores juventinos e com uma faixa alusiva aos 50 Anos da Instituição.

As Aldeias Infantis SOS Brasil é uma Organização não governamental e sem fins lucrativos que promove ações na defesa e garantia dos direitos de crianças, adolescentes e jovens por meio de uma atuação de desenvolvimento sócio comunitário.

A Instituição foi fundada em 1954 na Áustria e, no Brasil em 1967.

Fonte: Juventus


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários