Juventus marca duas vezes no fim do 1º tempo e vence Sertãozinho no Fredericão

23 jan 2019
Os gols da vitória do Juventus foram marcados por PH e Medina

Foto: Luciano André/Sertãozinho FC
  Foto: Luciano André/Sertãozinho FC
O Juventus venceu o Sertãozinho por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no estádio Frederico Dalmaso, em jogo válido pela segunda rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

Com essa vitória, o time grená somou quatro pontos na competição e se manteve temporariamente entre os quatro primeiros na classificação geral. Já o Touro dos Canaviais conheceu sua segunda derrota e ficou na parte debaixo da tabela da A2.

Ambas as equipes voltam à campo no fim de semana. O Sertãozinho duela contra a Inter de Limeira no próximo sábado, novamente em casa, às 19h, no Fredericão. Já o Juventus recebe o Linense no próximo domingo, às 10h, no estádio da Rua Javari.

Os gols da vitória do Juventus foram marcados no primeiro tempo. Paulo abriu o placar aos 41 e Medina ampliou aos 47 minutos. Na segunda etapa, o Touro criou chances e conseguiu diminuir com Diego Luís, aos 49 minutos, mas a reação do time da casa parou por aí.

Fonte: Globo Esporte


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários