Juventus goleia São Raimundo-RR por 3 a 0 e avança na Copinha

10 jan 2016
Os juventinos puseram fim ao sonho do São Raimundo-RR na Copinha, na melhor partida do time até então

Foto: Gabriela Nolasco
  Foto: Gabriela Nolasco
Público em peso no Estádio Conde Rodolfo Crespi, conhecido como Rua Javari, para ver a vitória do Juventus nesta tarde de domingo por 3 a 0 sobre o São Raimundo-RR, em partida válida pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com gols de Lucas Brasil, Alex e Giovane, Juventus avança para a próxima fase quando pega o América-MG, que venceu o Vasco por 4 a 2 nos pênaltis. O São Raimundo-RR dá adeus a Copinha após fazer a melhor participação de um time roraimense no evento em todas as edições da Copinha.

O Juventus começou melhor atacando e impondo o jogo contra o São Raimundo-RR. No inicio do jogo, após cruzamento, o zagueiro do Mundão empurra um jogador na grande área e o árbitro Leandro Carvalho marca pênalti para o Juventus, Lucas Brasil (11) bate e coloca tranquilo a meia altura no canto esquerdo, o goleiro foi para o outro lado. Juventus 1 a 0.

O São Raimundo-RR sobe para o ataque, tenta correr atrás. Mas sofre com o bom entrosamento dos juventinos que mostram fazer a melhor partida até então da competição. Defesa marca, meio fecha bem e ataque faz o papel. A pressão continua e em toque de cabeça, Eduardo quase amplia para o Juventus após subir e mandar no canto esquerdo.

A pressão surte efeito e o zagueiro juventino, Alex (14), aos 27, da uma cabeçada certeira para baixo e amplia a diferença para 2 a 0. Após o segundo gol, o Juventus continua levando perigo. Mas o primeiro tempo termina com dois gols de diferença.

Na volta do intervalo, o São Raimundo-RR volta melhor e nos minutos iniciais leva um baita susto do jogador Gustavo, que conseguiu perder o terceiro gol sem goleiro. A força do ataque do Juventus conseguiu fazer o terceiro gol com Giovane aos 25. Logo após marcar, o técnico tirou o jogador para a entrada de David (26).

Após o gol, o Juventus tirou o pé do acelerador e diminuiu o ritmo de jogo. O São Raimundo-RR não conseguiu finalizar no segundo tempo. O árbitro apita aos 45, sem acréscimos. Com o fim da partida , os jogadores permaneceram em campo, o jogador Vitinho, que teve passagem por times como Corinthians e Palmeiras, falou sobre a partida. "Foi uma boa vitória, estamos crescendo dentro da competição, falei que tinham que fazer um gol logo no inicio, e a torcida também foi maravilhosa. O trabalho não faltará durante a semana."

Fonte: Globoesporte.com


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários