Juventus fecha patrocínio com a Uber

27 abr 2017
Parceria trará descontos para torcedores

Divulgação
  Divulgação
O Clube Atlético Juventus anunciou a parceria com a Uber na tarde desta quinta-feira (27/04). O Moleque Travesso se torna o segundo Clube no país a ter a Uber estampada em suas camisas, uma vez que a empresa já patrocina o Clube de Regatas do Flamengo.

A parceria entre o Juventus e a Uber se estende até o final do ano com a presença da marca na camisa oficial do clube e nos eventos sociais e esportivos. O contrato de patrocínio inclui um benefício para os torcedores do time grená.

Para quem nunca usou a Uber, pode baixar o aplicativo, aplicar o código JUVENTUS na aba de "Pagamentos" e aproveitar o desconto de R$20 reais na sua primeira viagem. A cada em que isso acontecer, em troca, o Juventus recebe R$5.

Com a parceria, o time ganha créditos para se movimentar usando Uber, onde quer que vá.

"Todos os funcionários da Uber estão muito felizes por poder conviver juntos. Juventus em uma data tão importante como o seu aniversário de 93 anos. Eu nasci e cresci no rio, mas aprendi que todo paulistano carrega esse time e o estádio da Rua Javari no coração", disse Phillip Klien, diretor da Uber em São Paulo.

"O apoio do Uber para o Juventus mostra que tradição e modernidade podem conviver juntos. Unimos um dos clubes mais tradicional da cidade, localizado no querido bairro da Mooca, a uma das empresas mais modernas do mundo, responsável por uma verdadeira revolução em termos de mobilidade urbana e já presente no cotidiano das pessoas em várias cidades do planeta", disse Adriano Daré, diretor de marketing do Juventus. "Será uma horna muito grande para o Juventus estampar essa marca em nossa camisa. E creio que essa parceria será uma grande vitrine, tanto para o clube, quanto para a empresa".

Fonte: Juventus


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários