Juventus estreia contra o Corinthians na Copa Paulista'

22 abr 2019
Os seis clubes do grupo jogarão entre si, em turno e returno

Instagram @oficialjuventus
  Instagram @oficialjuventus
A FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou nesta segunda-feira (22 de abril) a tabela da Copa Paulista 2019. A estreia do Clube Atlético Juventus será contra o Corinthians, em casa, no dia 23 de junho, às 10 horas.

O Moleque Travesso está no Grupo 3, que tem ainda Portuguesa, Desportivo Brasil, Taubaté e Nacional.

Os seis clubes do grupo jogarão entre si, em turno e returno, até o dia 24 de agosto, e os quatro primeiros avançam para a segunda fase. Já a terceira fase também ocorrerá em grupos, e depois semifinais e finais com partidas de ida e volta, com previsão de término da competição em 30 de novembro.

Após boa campanha no Campeonato Paulista da Série A2, onde chegou até as quartas de final, o Moleque Travesso vai buscar agora uma vaga na Copa do Brasil ou Campeonato Brasileiro da Série D.

Fonte: Juventus


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários