Juventus estreia com vitória na Copa São Paulo de Juniores

04 jan 2015
Moleque Travesso venceu o Tarumã por 1 a 0 e está na segunda colocação do grupo Z

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
São Paulo, SP, 04 - Na tarde deste domingo, no Estádio da Rua Javari, um público aproximado a mil pessoas, viu a equipe sub-20 do Juventus estrear pela Copa São Paulo de Futebol Jr. e vencer a equipe do Turumã-AM pelo placar de 1 a 0, pelo Grupo Z da competição.

Em uma partida fraca tecnicamente, o Juventus, comandado pelo técnico Celinho, só conseguiu abrir o placar aos 32 minutos do segundo tempo com gol de Edilson. Apesar da vitória, o resultado não foi considerado tão positivo, pois o saldo de gols é fator importantíssimo nessa competição e o time amazonense é considerado o mais fraco do grupo.

Na outra partida do grupo, a favorita equipe do Figueirense venceu por 2 a 1 a equipe do Santo André, assumindo a liderança do grupo. A molecada juventina volta a campo no próximo dia 7, quarta feira as 14 horas na Javari contra o Santo André.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários