Juventus enfrenta Palmeiras em jogo-treino

15 jul 2013
Jogo será realizado no CT da Marquês de São Vicente, a partir das 15h30 desta terça-feira

Depois da vitória sobre o Joseense por 1 a 0, no último sábado (15/07), a equipe juventina voltou ao trabalho físico na tarde desta segunda-feira (15/07). Na terça (16/07), o elenco faz um treinamento leve no período da manhã, no campo da Sede Social, e pela tarde enfrenta a S.E. Palmeiras em jogo treino, que será realizado no CT da Marquês de São Vicente, a partir das 15h30.

Sobre a estreia do time na Copa Paulista, o técnico Celinho Spadoti disse que a aplicação tática foi perfeita. "É claro que o medo, a falta de confiança, os atletas vão superando durante os jogos. A primeira partida tem ainda aquele temor, mas procuramos passar para os jogadores que eles têm capacidade para chegar muito mais longe e por incrível que pareça, os que mais se destacaram foram os garotos da base e isso é importante e gratificante, porque observamos que estamos no caminho certo".

O técnico ainda explicou que, no primeiro tempo, a ansiedade dos meninos era grande em busca do gol e a equipe adversária estava fazendo a linha de impedimento, por isso teve de corrigir a posição. "Mudamos o esquema tático, de duas linhas de quatro, optamos pelo 4-3-3 e aí quem vinha era o de trás e assim saiu o gol. Eles obedeceram taticamente, por isso acredito que esse time tem tudo para crescer na competição e se aprimorar cada vez mais na finalização e na marcação".

Celinho também apontou o destaque do Juventus dentro de campo: "na minha opinião foi o (Mauricio) Carvalho que não perdeu nem uma bola, foi preciso na cobertura, na bola alta e na cobertura de espaços", finalizou o treinador.

Fonte: Juventus.com.br


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários