Juventus enfrenta o Operário-PR em jogo comemorativo

16 jun 2015
Jogo foi marcado para o dia 05 de julho, quando ocorrerá a entrega das faixas de Campeão Paranaense 2015

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
O Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) programou um jogo comemorativo para o dia 05 de julho no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa-PR. A partida será contra o Juventus–SP e na ocasião, ocorrerá a entrega das faixas do título do Campeonato Paranaense 2015.

A Diretoria e a Comissão Técnica estavam procurando um time para a realização do jogo comemorativo e acertaram com o Juventus. “O Juventus é um time simpático, com jogadores de qualidade”, avalia o Diretor de Futebol, Antonio Luis Mikulis. O Juventus estreia na Copa Paulista diante do São José EC, no dia 18 de julho.

O jogo comemorativo visa encerrar o Campeonato Paranaense 2015, com a entrega de faixa aos jogadores, Comissão Técnica e Diretoria, e também apresentar aos torcedores o elenco do Operário que competirá a Série D do Campeonato Brasileiro 2015.

Fonte: Jornal da Manhã


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários