Juventus encara o Grêmio Osasco na estreia do Paulista da A-3

31 jan 2015
Moleque Travesso está pronto para a estreia no Campeonato Paulista da Série A3

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
Depois de uma fase preparatória intensa, o Juventus está pronto para a estreia no Campeonato Paulista da Série A3. Toda a preparação e planejamento da diretoria e da comissão técnica estão sendo seguidos e a expectativa entre os jogadores é grande para o jogo de domingo frente ao Grêmio Osasco.

Para esta partida, o técnico Rodrigo Santana não poderá contar com alguns atletas por conta da não emissão de documentos relativos às transferências internacionais (TMS). São os casos de Adiel, Bruno Agnello e Victor Sallinas. "A principal ausência será de Adiel, que vinha treinando muito bem, mas também gostamos dos resultados dos treinos sem ele", comentou o treinador juventino.

Sendo assim, o provável time que entra em campo será: André; Rafael Ferro, Léo, Rodolfo, Edilson; Felipe Nunes, Derli, Daniel Costa, Rafael Branco; Nathan e Abraão.

“Domingo teremos uma estreia difícil. A equipe do Osasco manteve a base que joga junto há três anos e ainda se reforçou com jogadores experientes que conhecem a divisão, no entanto, acredito que nosso time está pronto para essa batalha. Toda a preparação foi muito bem feita, agora é esperar a bola rolar”, finalizou Rodrigo Santana.

Juventus e Grêmio Osasco se enfrentam domingo (01/02), às 10h, no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

Fonte: Divulgação Site Oficial


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários