Juventus empata com Palmeiras em jogo-treino

15 jan 2013
Técnico não gostou de ver Juventus "respeitar demais" o Palmeiras. Jogo terminou em 1x1

Rafael Magalhães, autor do gol. Foto: Divulgação
  Rafael Magalhães, autor do gol. Foto: Divulgação
O Juventus esteve na Academia de Futebol, nesta terça-feira, para empatar com o Palmeiras por 1 a 1 em jogo-treino. A partida foi dividida em três tempos, com um de 45 minutos e outros com meia hora de duração cada, sendo que o gol marcado pelo alviverde foi quando a disputa era envolvendo apenas titulares, dos dois lados.

Para o técnico Claudemir Peixoto, o Moleque Travesso respeitou demais o Palmeiras no início da partida, o que pode ter motivado a desvantagem nos primeiros minutos de bola rolando. Segundo o relato do clube, o gol foi marcado por Barcos após escanteio cobrado por Ayrton e desvio de cabeça de Henrique. Nas etapas complementares, Rafael Magalhães deixou tudo igual para o time do bairro da Mooca.

"Foi um trabalho bom, porque jogamos contra uma equipe grande, e até você se habituar a adversários de nome não tem jeito: você respeita demais. Aí tomamos o gol. Mas depois de dez minutos já aumenta a força da marcação e conseguimos um ritmo melhor. Mostramos qualidade diante de um adversário forte", garante Claudemir Peixoto, que se impressionou apenas com a eficiência da marcação do Palmeiras na saída de bola do Juventus.

A estreia do Juventus no Campeonato Paulista da Série A2 está marcada apenas para o próximo dia 23, na Rua Javari, contra o Noroeste. Já o Verdão entra em campo domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio do Pacaembu, contra o Bragantino, para fazer seu primeiro jogo na elite do Estadual em 2013.

Fonte: Portal Terra


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários