Juventus é superado pela Lusa no Canindé

26 ago 2020
De acordo com o goleiro André Dias, o Juventus teve algumas dificuldades para encaixar o jogo

Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
  Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
O Juventus perdeu para a Portuguesa de Desportos por 2 a 0, em partida válida pela 14ª rodada do Paulista da Série A2, realizada no Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, nesta quarta-feira (26/08).

O treinador Alex Alves escalou a seguinte equipe: André Dias, Thiaguinho, Thiago Duchatsch, Diego Sacoman, Alê, Pablo (Rei), Lucas Augusto (Brunão), Cristian (Bazilio), Wilson (Nathan), Bruno Xavier e Carrara (Raphinha).

No primeiro tempo, os donos da casa pressionaram os juventinos. No entanto, a primeira oportunidade da partida foi aos 14 minutos, quando o lateral Thiaguinho bateu forte, mas a bola saiu pela esquerda da meta da Lusa. Na sequência, após cobrança de falta, André Dias tirou de soco, afastando o perigo. Aos 26 minutos, o atacante Lucas Douglas driblou a zaga mooquense e finalizou rasteiro no canto direito, não dando chances para o arqueiro grená. Portuguesa 1 x 0 Juventus. Minutos mais tarde, André Dias realizou uma defesa milagrosa, evitando o que poderia ser o segundo gol lusitano.

Na volta do intervalo, com as mudanças de Alex Alves, o Juventus ficou mais ofensivo, porém não conseguiu infiltrar na defesa do adversário. Aos 20 minutos, novamente Lucas Douglas anotou o segundo gol da Portuguesa. Com a vantagem no marcador, os donos da casa passaram administrar o resultado. Final da partida: Portuguesa 2 x 0 Juventus.

De acordo com o goleiro André Dias, o Juventus teve algumas dificuldades para encaixar o jogo. "No primeiro tempo, eles tiveram a felicidade de sair na frente. Voltamos bem na segunda metade, mas com a vantagem do placar, eles acabaram administrando bem a partida e não conseguimos furar o bloqueio deles. Com o resultado a favor, controlaram mais o jogo", declarou. O time grená, na sexta colocação, com 21 pontos, volta a campo no próximo domingo (30/08), às 11h00, para enfrentar o Atibaia em casa, em busca da classificação.

Fonte: Juventus


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários