Juventus e goleado em casa e terceira divisão se aproxima

02 mar 2013
Derrota por 4 a 1 para o Catanduvense faz o time se afundar na zona de rebaixamento

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
A vida do Juventus não está nada bem na Série A2 do Campeonato Paulista. Neste sábado, a equipe entrou em campo contra o Catanduvense, na Rua Javari, sabendo que uma derrota afundaria ainda mais a equipe na zona de rebaixamento. No entanto, o time de Catanduva, que também não vive grande fase, não se intimidou e venceu por 4 a 1. Com a derrota, o Juventus está na 17ª, na zona do rebaixamento, com nove pontos.

Juventus e Catanduvense fizeram um primeiro tempo sem muitas emoções, mas com muitas faltas. Os donos da casa até tiveram maior posse de bola, mas não traduziram em oportunidades. Já o time de Catanduva era perigoso nos contra-ataques e foi assim que conseguiu abrir o placar com o recém-contratado e veterano Marcos Denner na Rua Javari.

Aos 33 minutos, Léo Paraíba cobrou falta e Marcos Denner cabeceou para as redes de Júnior. Nervoso em campo, aos 36 minutos Fubá se desentendeu com Guilherme e por pouco não complicou o Juventus em campo. Quando a partida seguia para o intervalo, Hermínio aproveitou sobra na área e ampliou para o Catanduvense: 2 a 0.

No segundo tempo o Juventus voltou melhor e atacando o Catanduvense. Tanto que a primeira chance veio aos nove minutos, quando Rafael tocou para Franklin e o lateral chutou forte. O goleiro precisou espalmar para escanteio. Em outro lance, aos 17, Elvis cobrou e novamente o goleiro estava lá para salvar o time de Catanduva.

Apesar da pressão, foi o Catanduvense que marcou na Rua Javari. Aos 19 minutos, em contra-ataque, a zaga do Juventus falhou e Marcos Denner não desperdiçou, tocou na saída do goleiro e saiu para o abraço. O detalhe é que na comemoração o atacante recebeu cartão amarelo. Abatido em campo, na etapa final o Moleque Travesso viu Marcos Denner, de novo, marcar o quarto. Aos 34, ele saiu na frente do goleiro, driblou e fez.

Renato, aos 46, descontou para o time grená antes do apito final. Na próxima rodada o Juventus volta a campo contra o São Carlos, quarta-feira, às 19 horas, no Estádio Luisão, em São Carlos.

Fonte: Redação


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários