Juventus contrata José Carlos Serrão como treinador

21 fev 2013
Serrão chega para substituir Claudemir Peixoto, que pediu demissão na quarta-feira

Técnico dirige o Juventus já neste sábado
  Técnico dirige o Juventus já neste sábado
Após o pedido de demissão de Claudemir Peixoto após a derrota para o Grêmio Osasco na última quarta-feira, a diretoria do Juventus agiu rápido e trouxe um nome com experiência no futebol paulista para a sequência do Campeonato Paulista A2. Trata-se de José Carlos Serrão, que iniciou o campeonato dirigindo o São Carlos.

Com passagens por diversos clubes paulistas, como Mogi Mirim, Guarani, São Paulo e Corinthians, além de ter trabalhado no futebol asiático, Serrão teve duas passagens pelo Juventus em 1994 e em 2008 e conhece bem o clube da Mooca.

O treinador já se apresentou nesta quinta-feira e viaja com o elenco juventino para Capivari, onde vai comandar o time ao lado do treinador Celinho, que vinha interinamente substituindo Claudemir Peixoto no comando dos treinamentos. A partida será contra o Capivariano, às 16h do sábado.

Com um treinador experiente no comando, o Juventus espera voltar a vencer no campeonato. O Moleque Travesso não consegue vencer desde a 7ª rodada, quando bateu a Santacruzense por 3 a 1. Atualmente, o Juventus é o 14º colocado, com nove pontos.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários