Juventus bate Vila Nova, mas está fora da Copinha

12 jan 2013
Moleque Travesso chegou aos seis pontos na competição, mas não conseguiu a classificação

Foto: Marcelo Santos - Web Radio Mooca
  Foto: Marcelo Santos - Web Radio Mooca
O Juventus-SP fez sua parte e venceu o Vila Nova por 3 a 1, na última rodada da primeira fase do Grupo X da Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas não foi o suficiente para conseguir a classificação. A partida foi no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guaraulhos.

Com o resultado, o Moleque Travesso ficou em segundo lugar no grupo, mas foi eliminado pelo saldo de gols e não conseguiu avançar à próxima fase.

O atacante Pedro Rocha foi o destaque da partida ao marcar dois dos três gols feitos pelo time paulista. O outro tento do Juventus foi marcado pelo também atacante Douglas. O zagueiro Victor fez o de honra para a equipe goiana, que terminou a competição com apenas um ponto conquistado.

Fonte: Redação


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários