Juventus bate Pérolas Negras na estreia da Copa São Paulo

03 jan 2016
O Moleque Travesso abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, com gol de China.

Alê Vianna
  Alê Vianna
O Juventus estreou na 47ª edição da Copa São Paulo com uma vitória de 2 a 1 sobre o Pérolas Negras do Haiti, neste domingo (03/01/16), no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

O técnico Valter Santos levou a campo a seguinte escalação: Vitor, Lucas Gustavo, Eduardo, Thiago, César, Vitor Hugo, Matheus, Rogério China, Gabriel e Luccas Brasil.

Aos 27 minutos do 1° tempo, o time grená abriu o marcador, com gol de Rogério China. Os visitantes chegaram ao empate aos 16 da 2ª etapa. E aos 36, o volante Thiago anotou o segundo gol juventino decretando a vitória para os donos da casa.

O Moleque volta a campo pela 2ª rodada da competição na próxima terça-feira (05/03) para enfrentar o AD São Caetano, às 14h00. Já o Pérolas Negras encara o América - MG às 16h00.

A entrada para assistir aos jogos é franca.

Confira aqui os jogos da 1ª fase da competição na Javari:

05-jan-16 - ter 14:00 CA JUVENTUS - SP x AD SÃO CAETANO - SP

05-jan-16 - ter 16:00 PÉROLAS NEGRAS - HAITI x AMÉRICA FC - MG

07-jan-16 - qui 14:00 AD SÃO CAETANO - SP x PÉROLAS NEGRAS - HAITI

07-jan-16 - qui 16:00 CA JUVENTUS - SP x AMÉRICA FC - MG

Fonte: Juventus


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários