Juventus assina com nova fornecedora até maio de 2022

10 jul 2019
Novo contrato prevê loja oficial e participação em royalties

Divulgação / Clube Atlético Juventus
  Divulgação / Clube Atlético Juventus
Nesta quarta-feira, o Juventus-SP anunciou sua nova fornecedora de material esportivo. A nova patrocinadora do clube será a Super Bolla, empresa de Goiás. O acordo é válido entre julho de 2019 e maio de 2022 e os novos uniformes do time serão lançados em agosto.

É o terceiro acordo de patrocínio entre o Juventus e a Super Bolla. A empresa de Goiânia forneceu uniformes para o futebol do clube entre 2015 e 2016 e retornou em 2017 após o fim do primeiro contrato. No primeiro semestre de 2019, o Moleque Travesso foi patrocinado pela Alluri.

Presidente empossado no final de maio, Antonio Ruiz Gonzales comentou a parceria. "Foi de extrema importância ter firmado essa parceria com uma empresa forte e renomada no ramo de materiais esportivos. Nossos jogadores vão ter condições de jogar com uniforme de excelente qualidade e com alguns patrocinadores", disse o presidente ao site do clube.

Dono da Super Bolla, Tarcísio Gaipo destacou a importância do acordo para a empresa. "É uma satisfação muito grande retornarmos a vestir e patrocinar o Juventus. Com certeza é um clube muito importante para a nossa marca não só pela tradição, mas por ser uma Instituição de renome na cidade de São Paulo, no Estado de São Paulo e também nacionalmente".

O empresário deu detalhes da nova parceria com o Juventus. "O Juventus terá uma participação muito maior não só em materiais, mas também em royalties. E a marca Super Bolla estará mais próxima ao Clube, abrindo uma loja oficial e oferecendo um mix mais amplo de produtos ao torcedor para que não faltem produtos e nem tamanhos, dando outras opções e acima de tudo com qualidade e preço justo".

Durante o segundo semestre de 2019, o Juventus disputa a Copa Paulista, que premia os dois finalistas com uma vaga na Copa do Brasil e uma vaga no Campeonato Brasileiro Série B. Após três rodadas, o clube da Mooca ocupa a vice-liderança do Grupo 3 com seis pontos. Neste domingo, às 10 horas (de Brasília), o Moleque Travesso recebe a Portuguesa para o Dérbi dos Imigrantes na Rua Javari.

Fonte: Gazeta Esportiva


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários