Juventus aposta na mescla de jogadores para conquistar acesso

30 jan 2015
Técnico do time grená acredita em boa campanha no estadual após quatro vitórias em jogos-treino

Depois de um ano sem conquistas - 13º lugar no estadual e eliminação na primeira fase da Copa Paulista -, o Juventus, tradicional equipe do bairro da Mooca, entra na disputa do Campeonato Paulista da Série A3 com o objetivo de subir de divisão. Para isso, o time comandado pelo técnico Rodrigo Santana contratou sete jogadores e contou com o retorno de dois que estavam emprestados, além de quatro jovens que subiram da categoria de base.

Dentre os contratados estão o lateral direito Ferro, ex-Grêmio Barueri, os meias Adiel, que estava no futebol chinês, Daniel Costa, ex-Matonense e o atacante Abraão, ex-Votuporanguense. Após se destacarem na categoria de base, o goleiro Felipe, o lateral esquerdo Edilson, o volante Ataíde e o atacante Bruno Santiago, foram integrados ao elenco profissional e vão disputar a competição.

Na preparação, o clube grená fez quatro jogos-treino, conseguindo quatro vitórias, por este motivo, o treinador afirmou que acredita em uma boa campanha. "A nossa expectativa é muito boa, ainda mais depois das vitórias na pré-temporada, isso nos deu mais confiança e acredito que temos condições de chegar ao nosso objetivo", contou.

Outro que está confiante é o diretor de futebol Geová Oliveira, que citou a mescla de jogadores mais velhos com mais novos como arma do time na competição."Contratamos peças pontuais e experientes para ajudar os jogadores novos que foram revelados aqui, coisa que sempre acontece no Juventus. A nossa equipe está confiante, ainda mais depois das vitórias nos jogos-treino contra equipes fortes da Série A2", disse.

O dirigente ainda citou que o apoio da torcida será importante para chegar ao acesso. "Esperamos contar com o apoio do torcedor juventino, que sempre nos apoia e tenho certeza que dessa vez não será diferente", concluiu.

A estreia do Juventus será contra o Grêmio Osasco, neste domingo (01), às 10h, na Rua Javari.

Fonte: Federação Paulista de Futebol


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários