Juventus aposta em jovens atletas para atingir acesso no estadual

31 jan 2014
"Temos uma equipe jovem, bem determinada, com bons profissionais e esperamos que tudo se encaixe"

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
Um dos quatro clubes rebaixados na última temporada, o Juventus, que já viveu momentos de glória no passado, espera dar a volta por cima no mau momento do clube e conquistar o acesso à Série A2 do Campeonato Paulista. Para isso, contratou o técnico Serginho, que comandou o Grêmio Osasco no último ano.

O treinador falou sobre o que espera da sua equipe na competição. “A expectativa é sempre a melhor. Assim como nós, os outros 19 clubes também devem pensar assim. Temos uma equipe jovem, bem determinada, com bons profissionais e esperamos que tudo se encaixe. Estamos fazendo um trabalho visando o acesso. Nosso primeiro objetivo é ficar entre os oito e, depois, entre os quatro”, disse.

O clube da capital paulista aposta, além na busca de reforços, na formação de jovens atletas. Ao todo, seis subiram das categorias de base do clube. São eles: Rafael, Lucas, Cássio, Fernando Júnior, Raikard e Santiago.

Apesar de ser um clube tradicional, Serginho nega qualquer favoritismo de sua equipe. “Não existe favorito. Ninguém pode ser considerado desta forma. Quem faz boa campanha pode não ser o melhor. Não tem como decifrar. Às vezes, uma grande equipe não consegue os resultados”, afirmou.

Quem chega: André Dias, Cícero, Celsinho, Diego, Dudu Mineiro, Fernandinho, Jonathan, Jonathas, Neto, Ricardo, Robson, Sassá, Val, Willian e Yuri.

Elenco

Goleiros: André Dias, Fernando Henrique e Rafael;
Laterais direito: Danilo, Lucas e Maurício;
Zagueiros: Cícero, Léo, Maurício e Robson;
Laterais esquerdo: Fernandinho e Coty;
Volantes: Cássio, Derli, Diego, Neto e Ricardo;
Meias: Branco, Celsinho, Fernando Júnior, Gabriel, Jonathan e Willian;
Atacantes: Dudu Mineiro, Jonathas, Raikard, Renato, Santiago, Sassá, Val e Yuri;

Time-base: Fernando Henrique; Maurício, Cícero, Léo e Fernandinho; Neto, Derli, Jonathan e Willian; Sassá e Yuri.
Técnico: Serginho.

Fonte: Federação Paulista de Futebol


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários