Juventus anuncia a contratação de Élder Granja

08 jan 2016
Élder estava disputando o Campeonato Paranaense da 2ª divisão pelo Cianorte.

Foto: Divulgação/Juventus
  Foto: Divulgação/Juventus
O Departamento de Futebol Profissional anunciou, nesta sexta-feira (08/01), a contratação do atleta Élder Granja, que atua como lateral e meio campo.

Em 2015, Élder estava disputando o Campeonato Paranaense da 2ª divisão pelo Cianorte.

Ao longo de sua carreira, passou por vários Clubes como: Sporting KC/EUA, Palmeiras, Vasco, Internacional, Juventude, Atlético Mineiro, entre outros.

O atleta já se apresentou no treino desta tarde.

Segundo o diretor de futebol Geová de Oliveira, a contratação do atleta é de grande valia para o Juventus. "É um jogador experiente, com uma bagagem fenomenal, pois já atuou por grandes Clubes do Brasil e até no exterior. Não tenho dúvidas que ajudará muito o nosso time", disse Geová.

O diretor ainda acrescentou: "apesar da sua posição de origem ser lateral, com a sua vasta experiência, o jogador vai atuar no meio de campo", concluiu.

Fonte: Divulgação/Juventus


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários