Juventus 1 x 1 Ferroviária - Arbitragem polêmica e tudo aberto

25 mar 2024
Moleque Travesso jogou com um a menos desde os 20 minutos do primeiro tempo

Foto: Ricardo Sana / C. A. Juventus
  Foto: Ricardo Sana / C. A. Juventus
Com arbitragem polêmica, Juventus e Ferroviária empataram por 1 a 1, na Rua Javari, neste domingo cedo, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2. Os times voltam a se enfrentar na quarta-feira, às 19 horas, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Quem ganhar está na semifinal, enquanto um novo empate leva a definição da vaga para os pênaltis.

A partida começou equilibrada na Rua Javari, mas um lance aos 20 minutos mudou tudo. Caxambu pisou na bola e acabou cometendo falta em Cauã Aguiar. O árbitro mostrou o amarelo, mas voltou atrás depois de ser chamado pelo VAR e expulsou o lateral do Juventus.

Com um a mais, a Ferroviária criou boas oportunidades, mas quem marcou foi o Juventus. Justino cruzou e a bola acertou o braço do adversário dentro da área. O árbitro assinalou pênalti, convertido pelo artilheiro Léo Castro aos 38 minutos. Ele deslocou o goleiro.

Na volta do intervalo, a Ferroviária chegou a empatar o jogo, mas o gol foi anulado. Batista acertou uma linda bicicleta na trave e Vitor Barreto, impedido, aproveitou o rebote. O Juventus reclamou de uma falta não marcada de Gustavo Medina em Léo Castrom ainda mais que no lance seguinte sofreu o gol de empate.

Aos 28 minutos, bola erguida na área do Juventus, Antônio chutou mal e Batista colocou a cabeça para deixar tudo igual. Os dois times tiveram chances de marcar, mas o empate persistiu até o fim. Nos acréscimos, Lucas Rodrigues foi expulso e também deixou a Ferroviária com 10 jogadores.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários