Juventus 0 x 0 Portuguesa Santista - Jogo bom, mas sem gols

02 mar 2022
As duas equipes fizeram um duelo movimentado nesta tarde na Rua Javari, mas não tiraram o placar do zero

Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
  Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
Na tarde desta quarta-feira (02), Juventus e Portuguesa Santista ficaram no empate sem gols, num movimentado e bom jogo no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. No primeiro tempo a Briosa mandou mas parou no goleiro André Dias com boas defesas. O Moleque Travesso melhorou no segundo tempo e criou boas chances para marcar.


Com o empate na Javari, o Juventus foi para 15 pontos, e ocupa provisoriamente a sétima posição com 15 pontos. Portuguesa Santista que continua sem ganhar, é a 13ª colocada com dez pontos.

PRIMEIRO TEMPO
A Portuguesa mandou no jogo nos 30 minutos iniciais e não fosse o goleiro André André Dias, teria aberto o placar, enquanto o time grena ficou mais atrás. A Briosa foi chegando: aos dois numa cabeçada perigosa de Diego Palhinha; aos sete e depois aos oito com Nilson testando; o Juve da Moóca chegou aos dez com Maycon Lucas que mandou para fora.

Mas a Lusa seguiu melhor: em boa jogada, Devid bateu rasteiro e André Dias pegou; Everton insistiu aos 24; na sequencia no escanteio, André Dias evitou outro gol numa grande defesa, em cabeçada de Deivid à queima-roupa; aos 35, Diego Palhinha isolou e perdeu outra chance para a Lusa. O Juventus só voltou ao ataque aos 40 e 47 com Igor Bahia, e ficou nisso o primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo o Juventus passou a arriscar e a sair mais, enquanto a Lusa seguiu com a mesma iniciativa do tempo anterior. Resultado: boas chances para os dois times.

Aos dez minutos, em boa jogada de Igor Bahia, o time grená perdeu uma grande chance, com Negueba, cara a cara com o goleiro da Briosa; aos 19 Wellington tentou outro chute e Leandro pegou; Toledo pegou de primeira aos 21 e isolou perdendo chance para a Lusa. Aos 31 Athirson fou lançado pela direita e perdeu uma ótima chance para a Briosa. Teve tempo ainda no final para a expulsão de Maxwel que matou o contragolpe grená, deixando a Lusa com dez. Juve e Briosa ainda buscaram o gol nos minutos finais, mas o placar não mudou, 0 a 0 na Javari.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários