Taubaté e Juventus empataram sem gols

26 fev 2022
Isso porque, com a igualdade, o Juventus chegou a seis jogos de jejum de vitórias e segue estacionado no meio da tabela, em oitavo com 14 pontos

Foto: Bruno Castilho - EC Taubaté
  Foto: Bruno Castilho - EC Taubaté
No duelo que fechou as disputas deste sábado (26) da décima rodada do Campeonato Paulista A2, Taubaté e Juventus se enfrentaram no Estádio Joaquinzão e não conseguiram sair do empate sem gols. O resultado foi ruim para ambos os lados em suas pretenções dentro do estadual.

Isso porque, com a igualdade, o Juventus chegou a seis jogos de jejum de vitórias e segue estacionado no meio da tabela, em oitavo com 14 pontos. Já o Taubaté vive uma situação ainda pior. Com apenas uma vitória em dez jogos, a equipe do Vale do Paraíba amarga a 15ª colocação, com oito pontos, dentro da zona de rebaixamento.

O primeiro tempo foi bastante estudado, com as duas equipes trocando passes no meio-campo e buscando espaços para chegar com perigo ao gol adversário. Tanto que a única chance clara de gol veio apenas aos 45, em um chute cruzado de Guilherme Garré.

Na volta do intervalo, as duas equipes foram para o tudo ou nada, afinal o empate no placar não era bom para ninguém. As duas equipes, inclusive, tiveram boas chances de acabar com a igualdade, mas sem sucesso. Por isso, o duelo terminou em 0 a 0.

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira (02) para a disputa da 11ª rodada do Paulistão A2. Logo às 15h, o Juventus recebe a Portuguesa Santista, no Estádio da Rua Javari. Um pouco mais tarde, às 19h, o Taubaté visita o Audax, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários