Invictos, São Bernardo e Juventus jogam valendo a liderança

03 ago 2013
São Bernardo e Juventus jogam neste sábado, às 16h, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo

Pela sexta rodada da Copa Paulista, São Bernardo e Juventus jogam neste sábado, às 16h, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. A partida será entre o vice e o líder do Grupo 04, respectivamente.

O empate na última rodada com o Taubaté, por 2 a 2, transpareceu fatos que agradaram ao técnico Edson Boaro. Um deles foi a garra da equipe. “O jogo contra o Taubaté era o que mais me preocupava, empatamos, mas demonstramos preparo físico e vontade acima da média. Lutamos do começo ao fim”, disse o comandante.

Com o time da última rodada, Boaro espera a mesma determinação neste jogo de sábado. “A partida diante do Juventus será tão difícil quanto contra o Taubaté, temos um grupo forte, mas enfrentaremos dentro da nossa casa um adversário invicto. Tivemos pouco tempo para recuperar os atletas, mas buscaremos a vitória e a liderança”, concluiu.

O técnico Celinho Spadoti, do Juventus, não poderá contar com o volante Paulo Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com o lateral direito Maurício, que segue lesionado. O comandante deverá manter a base da equipe, que ainda não perdeu na competição. “Nós vamos jogar da mesma maneira que estamos atuando, com os mesmos jogadores. Estamos apresentando um grande futebol, espero que continue desse jeito”, declarou.

O comandante ressaltou a qualidade do São Bernardo. “Eles também estão invictos e mantiveram uma boa base da equipe que disputou a Série A-1 do Campeonato Paulista. O adversário joga muito rápido, tem um elenco muito forte”, afirmou.

Fonte: Federação Paulista de Futebol


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários