Honrado por defender o Juventus, goleiro enaltece elenco

28 out 2013
"Todo mundo foi guerreiro desde o início", disse Fernando Henrique

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
Pela partida de volta das quartas de final da Copa Paulista, o Juventus recebeu o Audax na Rua Javari nesse domingo (27) e empatou por 1 a 1. O placar resultou na eliminação da agremiação, pois o Juventus havia perdido o confronto de ida por 2 a 1.

O goleiro Fernando Henrique enalteceu o elenco. “Dessa equipe, pode-se falar do nível técnico. Agora, todo mundo foi guerreiro desde o início, enfrentamos várias dificuldades e sempre procuramos honrar a camisa do Juventus. Lutamos até o fim diante de um time muito qualificado. Pelo custo-benefício, o Juventus montou um elenco que surpreendeu a todos”, ponderou.

Nessa competição, o Juventus enfrentou o Audax em quatro oportunidades (duas na primeira fase e duas nas quartas de final) e acumulou dois empates e duas derrotas. “Se for analisar bem, nós jogamos diferente hoje. No primeiro jogo, quando empatamos obtivemos muito sucesso. Eles têm um esquema bem treinado, que valoriza a posse de bola. Abriríamos muitos espaços se fôssemos bater de frente na posse de bola, então acredito que nossa postura, mais defensiva, foi boa. Nos outros três jogos começamos perdendo. Aí tivemos que ir para cima e eles gostam disso. Só tenho a parabenizar o Audax. Os jogadores tem uma qualidade técnica muito boa”, completou o defensor.

O arqueiro ainda falou sobre seu futuro na equipe. “Para mim tem sido uma honra e um prazer defender essa camisa. Meu contrato acaba junto com a Copa Paulista e se vier uma proposta eu vou analisar com muito carinho. Me identifiquei muito com o clube e com a torcida”, finalizou.

Fonte: Federação Paulista de Futebol


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários