Guarani vence Juventus na Rua Javari e assume a liderança da A2

11 mar 2018
Guarani vence Juventus e reassume a ponta da A2

Foto: LETÍCIA MARTINS / GUARANI PRESS
  Foto: LETÍCIA MARTINS / GUARANI PRESS
O Guarani assumiu a liderança da Série A2 do Campeonato Paulista após vencer o Juventus, na Rua Javari, por 2 a 0. Mesmo longe de seu estádio, a equipe campineira contou com um bom número de torcedores e com os gols de Bruno Mendes e Erick para derrotar o rival da capital.

Jogando em casa e numa situação desconfortável na tabela, o Juventus foi melhor nos primeiros momentos, porém não conseguiu transformar as suas chances em gol, principalmente pela falta de pontaria de seus jogadores.

No entanto, o domínio da equipe da Mooca não durou muito, e o Guarani começou a tomar conta da partida. Passado pouco tempo de um Bugre jogando melhor, Bruno Mendes cabeceou firme após a jogada de Nazário pela direita e abriu o placar para o time visitante.

Após o gol, a superioridade da equipe do interior paulista ficou ainda mais evidente. Pressionando muito forte o adversário, não demorou muito para que a vantagem fosse dobrada. Aos 35 minutos, Erik fez boa jogada individual e acabou sendo derrubado dentro da área. Eles mesmo foi para a cobrança do pênalti e converteu com perfeição.

Na segunda etapa, a equipe da casa bem que tentou a reação, porém encontrava muitas dificuldades para conseguir furar o bloqueio adversário. Por outro lado, o Guarani conseguiu chegar algumas vezes com perigo ao gol adversário, sobretudo em lances de contra-golpe, porém acabou parando no goleiro André Dias.

Com o resultado, os campineiros chegam aos 25 pontos e assumiram a liderança isolada da competição. Do outro lado, o Juventus permanece com apenas nove pontos e permanece na 12ª colocação, com apenas um ponto a mais que a Portuguesa, primeira equipe na zona de rebaixamento.

Fonte: Gazeta Esportiva


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários