FPF divulga tabela da Copa Paulista 2021

13 jul 2021
O Juventus estreia na competição diante da Portuguesa, às 15h00, no Canindé

Divulgação Juventus
  Divulgação Juventus
Nesta terça-feira (13/07), a Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela e o regulamento da Copa Paulista 2021 .O torneio tem início no dia 14 de setembro e a final está agendada para 16 de novembro.

As 17 equipes participantes estão divididas em quatro grupos -um com cinco times e os outros três com quatro- e vão se enfrentar em turno e returno, classificando as duas melhores de cada chave às quartas de final que, assim como a semi e a final, serão definidas em jogos de ida e volta. O empate no placar agregado do mata-mata leva a decisão para os pênaltis.

O campeão da Copa Paulista poderá escolher entre uma vaga na Copa do Brasil ou do Campeonato Brasileiro da Série D de 2022, restando ao vice-campeão a vaga remanescente.

O Juventus estreia na competição diante da Portuguesa, às 15h00, no Canindé.

Fonte: Juventus


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários