Fora de casa, Juventus tropeça diante do XV
04 abr 2019
Juventus até conseguiu se impor, mas não acertava o último passe
Foto: Michel Lambstein
O Clube Atlético Juventus entrou em campo na noite desta quinta-feira (04 de abril) em duelo válido pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2. Jogando contra o XV de Piracicaba, no Estádio Municipal Barão de Serra Negra, o Moleque Travesso foi derrotado pelo placar de 1 a 0.
O técnico Alex Alves mandou a campo: Paulo Vitor; Thiaguinho, Robson, Diego Sacomam e Paulo Henrique; Alê e Gabriel (Ramon); Thiago Potiguar (Medina), Cesinha, Romarinho e Adilson (Fabinho).
A partida começou bem disputada. O XV impôs o ritmo de jogo desde o primeiro minuto, porém foi o Juventus que chegou primeiro ao gol.
Aos 13 minutos, Cesinha recebeu lançamento e bateu da entrada da área. A bola passou pelo lado esquerdo do goleiro Luiz Fernando.
Apesar de ficar mais com a bola, a primeira chance real no jogo dos comandados do técnico Tarcísio Pugliese foi aos 17 minutos. Macena recebeu na entrada da área, girou e bateu no lado direito de Paulo Vitor. Dois minutos depois, em cruzamento na área, Macena abriu o marcador, 1 a 0 XV.
Depois do gol o jogo ficou mais equilibrado e o Juventus teve mais espaço para propor o jogo. Cesinha, de fora da área, teve a chance de deixar tudo igual. E aos 38, em cobrança de falta, Diego Sacomam desperdiçou a última boa chance do primeiro tempo.
O Juventus voltou melhor para etapa final e logo aos 3 minutos levou perigo ao gol de Luiz Fernando. Em chute rasteiro na área, Adilson não conseguiu chegar na bola que passou por todo mundo.
Aos 14 minutos o time da Mooca chegou novamente. Potiguar cobrou falta e tirou tinta da meta do XV.
O time de Piracicaba explorava os contra-ataques e o Juventus até conseguiu se impor, mas não acertava o último passe. Final de jogo, 1 a 0 XV.
"Jogamos contra uma equipe qualificada. Não conseguimos propor o jogo, depois melhoramos e tivemos mais volume. Acredito que vamos fazer uma boa partida na Javari. Contamos com o apoio da nossa torcida, pois podemos reverter esse resultado. O jogo está aberto. Uma vitória simples coloca a gente novamente na briga", falou o lateral Paulo Henrique.
Agora a decisão é na Javari. Pelo segundo jogo das quartas de final o Juventus recebe o XV, no domingo (07), às 10 horas.
Fonte: Juventus
Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência)
podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para
debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários
que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.
Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.
Compartilhe esta notícia com seus amigos:
Comentários