Fernando Diniz afirma desejo de assumir o Juventus

04 nov 2013
Ele também manifestou o interesse em comandar o clube em outras oportunidades

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
Revelado pelo Juventus, o agora técnico, Fernando Diniz (foto) revelou em entrevista à Web Rádio Mooca sua torcida pelo Moleque Travesso e afirmou, ainda, que esteve muito próximo de comandar o time na Série A2 do Campeonato Paulista, nesta temporada. Ele também manifestou o interesse em comandar o clube em outras oportunidades.

“O Juventus é o time do meu coração e aprendi a torcer para este clube quando joguei aqui. Meus ídolos eram o Raudinei e o Ricardo Vieira e fiquei por aqui durante onze anos. Gostaria muito de trabalhar no clube, até por que minha carreira está tomando um rumo que ficaria muito difícil voltar atrás”, declarou o técnico Fernando Diniz, que atualmente comanda o Audax.

Diniz também revelou a proposta que recebeu para comandar a equipe do Conde Rodolfo Crespi no Campeonato Paulista da Série A2, e afirmou que por detalhes o acordo entre as partes não aconteceu. “Não houve o acerto por que naquele momento já existia um nome (Claudemir Peixoto) muito bem encaminhado e preferi dar continuidade ao projeto em que eu já estava inserido”, revelou.

No entanto, depois de revelar sua torcida pelo clube da Mooca e a oportunidade de comandar a equipe que não se concretizou, Fernando Diniz não esquivou ao falar sobre uma nova chance de assumir o comando técnico juventino.

“Não sei se algum dia vou trabalhar aqui (Juventus), mas nunca vou virar as costas para o Juventus. Sempre vou estar ajudando o clube, seja diretamente ou indiretamente, mas de alguma forma estarei colaborando, até por que tenho as portas abertas”, finalizou.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários