Federação Paulista e clubes decidem pela paralisação da Série A2

16 mar 2020
O período de inatividade tem início em 16/03

Paulista A2
  Paulista A2
Não é apenas a elite do futebol paulista que está paralisada por conta do coronavírus. Nesta segunda-feira, uma reunião entre a FPF, presidentes de clubes e o Sindicato dos Atletas Profissionais de São Paulo definiu a suspensão da Série A2 do estadual.

O período de inatividade tem início nesta segunda-feira. Ainda não há uma definição de quando a Série A2 do Campeonato Paulista voltará a ser disputada.

Ainda restam três rodadas para o fim da primeira fase. Atualmente, o São Bernardo lidera a competição com 22 pontos, um a mais que o segundo colocado Taubaté.

Os oito primeiros colocados se classificam para a fase de mata-mata, enquanto os dois últimos são rebaixados. As equipes que estão na zona da degola são Penapolense e Votuporanguense, ambas com nove pontos.

Fonte: Gazeta Esportiva


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários