Estrela de Romarinho brilha e Juventus vence o Santo André

31 jul 2013
O Juventus segue líder da chave, agora com dez pontos ganhos

Romarinho comemora o gol. Foto: Ale Vianna
  Romarinho comemora o gol. Foto: Ale Vianna
Na tarde desta quarta-feira (31), Juventus e Santo André se enfrentaram pelo Grupo 04 da Copa Paulista de Futebol, com o time da Capital vencendo o jogo pelo placar de 1 a 0. O Juventus segue líder da chave, agora com dez pontos ganhos. O Santo André, com três, fica de fora da zona de classificação da chave.

O primeiro tempo foi marcado por muita disputa pela bola por parte das duas equipes. O Juventus buscava controlar o jogo e o Santo André tentava responder no contra-ataque. E o time do ABC quase abriu o placar no fim do primeiro tempo, mas Luiz Ricardo, com o gol aberto e embaixo da trave, chutou para fora.

O panorama da partida continuou o mesmo no segundo tempo, com o Juventus pressionado e o Santo André tocando a bola para abrir espaços na defesa adversária. Até que, aos 30 minutos, Romarinho bateu falta, a bola desviou na zaga andreense e foi para o fundo das redes, dando a vitória ao time da Mooca.

O próximo jogo do Juventus será sábado, dia 3, em São Bernardo do Campo, contra o São Bernardo, às 16h no Estádio Primeiro de Maio.

Fonte: Redação Juve.com.br


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários