Enfrentar adversários de divisões superiores motiva Juventus

19 set 2013
Classificado na segundo colocação do Grupo 4 com 24 pontos conquistados em 12 jogos realizados

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
Não é à toa que o Juventus possui o apelido de Moleque Travesso. Acostumado a pregar peças inesquecíveis em seus adversários, a equipe da Mooca afirma não se intimidar com os adversários desta segunda fase da Copa Paulista, que ocupam posições superiores no cenário regional. Sua estreia acontece neste domingo, às 10 horas, diante do Rio Preto, fora de casa.

“Na sequência do campeonato vamos enfrentar adversários com bom nível técnico e vamos ter também que nos aprimorar para encarar estes times de qualidade. E sem dúvida nenhuma vamos tirar proveito de tudo, não só para essa Copa como também para o Campeonato Paulista”, declarou o técnico Celso Spadotti.

Na mesma linha de raciocínio do comandante Grená, o volante Arthur Santos destacou a possibilidade de enfrentar adversários que integram outras divisões do futebol paulista. De acordo com o atleta, as partidas servem como estímulo para os compromissos futuros da equipe. “Não preocupa, muito pelo contrário, aumenta o nosso estímulo para estes jogos”.

Em relação a disputa das vagas para a fase quartas de finais, Santos diz que será necessário maior atenção e manter o mesmo nível de atuação dos doze primeiros jogos. Na primeira fase, o Juventus terminou na vice-liderança do Grupo 4, além de fazer a terceira melhor campanha na classificação geral.

“Acredito que devemos ter o mesmo desempenho e estar ainda mais focado, até porque agora estaremos diante de times mais bem preparados para essa fase. Vamos ter muitas dificuldades e precisamos estar preparados”, finalizou.

Classificado na segundo colocação do Grupo 4 com 24 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Juventus faz sua estreia na segunda fase da Copa Paulista, pela chave 7, neste domingo, às 10 horas, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, diante do Rio Preto, que garantiu sua vaga pela terceira colocação no Grupo 1 com 15 pontos ganhos.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários