Em jogo equilibrado, Juventus e São Bernardo ficam no empate

29 dez 2012
Na ausência de alguns jogadores grenás, o Juventus empatou com o São Bernardo por 0 a 0

Na ausência de alguns jogadores grenás, o Juventus empatou com o São Bernardo por 0 a 0, em jogo-treino realizado neste sábado (29/12), no campo adversário.

“O primeiro tempo estava meio truncado, depois acertamos a marcação e melhoramos. Deu para avaliar bem alguns jogadores que chegaram. No geral, o jogo foi bastante equilibrado. Os atletas se movimentaram bem, tivemos várias chances de gol e testamos o nosso esquema de jogo”, disse o técnico juventino, Claudemir Peixoto.

Os atletas se reapresentam na tarde do dia 02 de janeiro. No dia 05, o Moleque encara mais um jogo-treino: desta vez diante do Bragantino, no dia 09, no lugar do Guaçuano, enfrentará o Flamengo de Guarulhos, e dia 12, o São Caetano. Os amistosos serão realizados no Estádio da Rua Javari.

Fonte: Juventus


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários