Em jogo dramático, Nacional perde o clássico contra Juventus e está rebaixado

30 mar 2019
Juventus consegue ótima vitória fora de casa

Foto: Marcelo Germano
  Foto: Marcelo Germano
O torcedor do Nacional sofreu até o fim da partida contra o Juventus, pela última rodada, mas sofreu ainda mais depois que o juiz apitou. No clássico alternativo da capital paulista, o Juventus levou a melhor na casa do adversário, venceu por 3 a 2 e decretou a queda do time da Barra Funda. O resultado ainda garantia o Nacional na série A2, mas a partida entre São Bernardo e Penapolense atrasou 20 minutos depois que o atacante Jefferson quebrou a perna e precisou ser retirado de ambulância do estádio. Com um gol aos 36 minutos do segundo tempo, o Bernô empurrou o Nacional para o zona de rebaixamento e se livrou. O Penapolense não atacou mais, e também se manteve na divisão. Com isso o Nacional jogará a série A3 em 2020

O Juventus abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo com um golaço de Fabinho, e ampliou com Lucão nos acréscimos do primeiro tempo. Logo no início da segunda etapa o Nacional descontou Com Emerson Mi, mas não conseguiu aproveitar o bom momento e cedeu mais um gol para o Juventus, de novo com Lucão. O time da Barra Funda diminuiu e recuperou a esperança de se manter da divisão, já que o São Bernardo estava perdendo por 2 a 0 para a Penapolense e ficando na zona de rebaixamento. O Nacional chegou a fazer o terceiro gol que garantiria o time na série A2, mas o tento foi anulado pelo bandeira por impedimento. Com a paralisação da partida no ABC, o Nacional ainda precisaria esperar o final da partida para se segurar na A2, mas um gol do São Bernardo jogou o time de volta para a degola. A partida no ABC se arrastou como um jogo de compadres, já que o 2 a 1 garantiria os dois times na divisão. Foi só esperar o fim da partida para que o resultado decretasse a queda do Nacional.

Fonte: Globo Esporte


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários