Em jogo de golaços, Taubaté e Juventus empatam na abertura da Copa Paulista
30 jun 2017
Lucas Brasil, para o Juventus, e Jean, para o Taubaté, acertam chutaços para definir o placar no Joaquinzão
Filipe Rodrigues/GloboEsporte.com
Dois golaços, um no início e outro no finalzinho, definiram o empate entre Taubaté e Juventus por 1 a 1 na noite desta sexta-feira, 30, na abertura da Copa Paulista. O duelo foi no Joaquinzão, casa do Burro da Central. Lucas Brasil abriu o placar para o Moleque Travesso aos três minutos, enquanto Jean, aos 40 da segunda etapa, empatou para os donos da casa.
Na próxima rodada, o Taubaté encara o Santos no sábado, 8, às 16h, na Vila Belmiro. O Juventus faz sua estreia na Rua Javari ao receber o Água Santa no domingo, 9, às 10h.
O Juventus aproveitou que é início de competição e os times pouco se conhecem para ir para cima do Taubaté. Apertou a saída de bola e buscou o gol nos primeiros minutos. E o torcedor do Moleque Travesso não podia esperar começo melhor. De fora da área, Lucas Brasil abriu espaço e acertou um lindo chute, no ângulo de Célio Gabriel, logo aos três minutos de jogo. No restante da primeira etapa, o Burro da Central buscou o empate, e até chegou com perigo, por duas oportunidades, mas os visitantes se fecharam bem para garantir o triunfo parcial.
Mais atento, o Taubaté voltou para a segunda etapa tentando fazer o Juventus provar do seu remédio. Com dois minutos, Gabriel dominou cruzamento dentro da área e finalizou cruzado para grande defesa de Paulo Vitor. Satisfeito com a vitória fora de casa, o Juventus se fechava como podia e valorizava cada posse de bola. Sem conseguir entrar na área, o Taubaté usou a receita do adversário para empatar. Aos 40 minutos, Jean acertou uma bomba de fora da área, sem chances para Paulo Vitor, e deixou tudo igual.
TAUBATÉ 1 X 1 JUVENTUS
Taubaté: Célio Gabriel, Tinga, Eder, Guilherme e Paulo Henrique; Cléber (Jean - 23 2ºT), Alan Mota, Gabriel e Léo Aquino; Chuck e Renan Xavier (William José - 20 2ºT). Técnico: Alexandre Ferreira
Juventus: Paulo Vitor, Douglas, Vinicius Gomes, Camacho e César; Nunes, Tiaguinho, Jô e Baroni; Lucas Brasil (Renê - 35 2ºT) e Cahiame (David - 39 2ºT). Técnico: Edilson Chiari
Gols: Lucas Brasil (3 1ºT / 0-1); Jean (40 2ºT / 1-1)
Cartão vermelho: Baroni (JUV), por segundo amarelo, e Eder (TAU), por reclamação após o fim da partida
Público e renda: 860 pagantes - R$ 10.740
Fonte: Globo Esporte
Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência)
podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para
debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários
que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.
Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.
Compartilhe esta notícia com seus amigos:
Comentários