Em duelo tradicional, Portuguesa bate Juventus na Rua Javari pela Copa Paulista

27 ago 2017
Com a vitória, time do Canindé chega a 20 pontos e fica atrás apenas do líder São Caetano

Foto: Ale Vianna / Divulgação C.A. Juventus
  Foto: Ale Vianna / Divulgação C.A. Juventus
Um confronto tradicional agitou os quase 4 mil torcedores que compareceram ao estádio da Rua Javari neste domingo, para mais uma partida da Copa Paulista. Pela manhã, a Portuguesa tratou de espantar de vez má fase e venceu por 1 a 0 o duelo diante do Juventus pela 10ª rodada.

Junior Lemos, aos 38 minutos do primeiro tempo, marcou o gol da vitória que levou o time do Canindé aos 20 pontos no Grupo 3, ficando atrás apenas do líder São Caetano, que tem um ponto a mais. O Juventus, por sua vez, estacionou nos 10 pontos.

Ainda pela mesma chave, Portuguesa Santista e Nacional ficaram no 0 a 0 no Ulrico Mursa, em Santos. A equipe de Santos está na lanterna com apenas quatro pontos, enquanto o Nacional é o quarto colocado com 15.

A outra partida da manhã de domingo, fechando a 10ª rodada, foi a vitória do Mirassol por 4 a 2 sobre o Penapolense no José Campos Maia, em Mirassol. Com o resultado, o time da casa chegou a 15 pontos, na terceira colocação do Grupo 1, que tem XV de Piracicaba como líder com 19 pontos, seguido pela Ferroviária, com 18.

Fonte: Estadão


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários