Em amistoso, Juventus perde para o São Caetano

12 jan 2013
Jogo realizado na Rua Javari acabou com a vitória por 1 a 0 para o time do ABC

O Juventus realizou um amistoso oficial na manhã deste sábado, dia 12, contra o São Caetano, no estádio da Rua Javari. Mas não foi uma manhã feliz para o Moleque Travesso: o time perdeu para o São Caetano por 1 a 0 e não conseguiu apresentar um bom futebol diante da sua torcida, que compareceu em bom número doando 1 kg de alimento como ingresso.

O Juventus começou o amistoso com vontade e armou diversas e boas oportunidades de gol nos primeiros 20 minutos, principalmente com o veterano meia Elvis e o ponta-esquerda Lucas Biselli, que ganhou vários lances na velocidade da zaga azul. O destaque negativo da partida foi o atacante Luciano, que teve duas boas chances de gol mas não conseguiu concluir com qualidade.

Já o São Caetano aproveitava as oportunidades de contra-ataque e levava certo perigo ao gol de Ricardo. Mas a zaga do Juventus, bem postada com Fubá e Mateus, anulou os atacantes do São Caetano mostrando segurança.

No segundo tempo, os dois treinadores fizeram diversas mudanças e quem levou a melhor foi o São Caetano. Em um chute forte de fora da área, o goleiro Ricardo chegou a fazer a defesa, mas no rebote o time do ABC abriu o placar. Após o gol, o Azulão apenas administrou a vantagem, já que o Juventus perdeu a sua força de ataque com as alterações e não conseguiu levar qualquer perigo ao gol adversário.

A estreia do Juventus no Campeonato Paulista da Série A2 será dia 23 de janeiro, às 16h, contra o Noroeste.

Fonte: Redação


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários