Elenco profissional se reapresenta com cinco novidades

04 jun 2018
Com a delegação juventina cinco novidades chegaram para se juntar ao grupo

Foto: Marcelo Germano / Juventus
  Foto: Marcelo Germano / Juventus
O futebol profissional do Clube Atlético Juventus se reapresentou hoje (04 de junho) na Rua Javari. A equipe comandada por Alex Alves tem como foco a preparação para a Copa Paulista que começa em agosto.

Com a delegação juventina cinco novidades chegaram para se juntar ao grupo. O atacante Elton Martins, os meias Luca Savóia e Raphael Augusto e os laterais Leonardo de Jesus e Thiaguinho.

Ao todo, o Juventus apresentou 26 atletas para o segundo semestre de 2018. Alguns reforços ainda devem chegar nos próximos dias para a pré-temporada.

O técnico Alex Alves falou sobre o trabalho desempenhado pela comissão técnica nos últimos meses para montagem do elenco.

"A ansiedade era grande para chegar esse dia 4. A partir do momento em que acabou a Série A2, começamos o planejamento para ver os jogadores que estavam mais comprometidos com o clube, buscando ser o mais justo possível com cada atleta. Estudando quais jogadores o Clube teria condições de manter e quais carências surgiram ao longo desses meses", explicou Alex.

"Ficaram alguns jogadores do último elenco e juntamos atletas da base que usaremos bastante nessa Copa. Na questão das contratações já pensamos um pouco mais adiante, de olho na A2 do ano que vem. Atletas que jogam pelas beiradas, com habilidade e boa chegada, além de alguns laterais que se unem agora ao elenco para nos fortalecer".

"Nossa bola parada, que precisava melhorar, agora tem mais opções. O Thiaguinho, Raphael Augusto e o Nata, todos bons batedores para nos ajudar. Que seja um ponto forte da equipe nesse torneio", continuou.

"O fato de agora estar desde o início do trabalho vai ajudar muito, com jogadores que trouxemos e jogadores que conseguimos manter. É uma nova etapa. O torcedor pode vir em peso acompanhar a nossa estreia. Teremos um time jogando pra frente, com vontade", finalizou.

Outra novidade no elenco juventino foram as apresentações do novo preparador de goleiros, Filipe Sousa, e do massoterapeuta, Romildo Fonseca.

O Clube Atlético Juventus está no Grupo 4 da Copa Paulista ao lado de Ituano, Portuguesa, Audax, Nacional, Taboão da Serra e Atibaia.


- Confira a lista dos jogadores que se apresentaram -

Goleiros: André Dias, Rafael Ribas, Vitor Omena, Matheus Pellegrini.

Defensores: Thiaguinho, Carlinhos, Vinícius Ribeiro, Leonardo de Jesus, Vinícius Gomes, Gabriel Barbosa, Robson.

Meias: Nata, Guilherme Liberato, Raphael Augusto, Fran, Vanilo, Douglas, Vitor Lemos, Luca Savóia, João Gurgel.

Atacantes: Dener, Dieguinho, Cesinha, Guilherme Portuga, Deivide, Elton Martins.

Fonte: Juventus


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários