Desacreditado, zagueiro elogia campanha do Juventus

29 out 2013
Maurício Carvalho ainda valorizou o apoio da torcida do Moleque Travesso

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
Depois do rebaixamento para a Série A3 do Campeonato Paulista, o Juventus começou a Copa Paulista desacreditado, até pelo momento crítico financeiro e administrativo, o zagueiro e capitão Maurício Carvalho valorizou a campanha e o apoio da torcida do Moleque Travesso durante a competição regional. A equipe da Moca terminou na sexta colocação.

"Ninguém acreditava no Juventus e por isso tivemos que passar por cima de muitas barreiras, mas com trabalho e dedicação no dia a dia, principalmente, por estarmos em condições financeiras e estruturais inferiores a outras equipes, porém, o professor Celinho (Celso Spadotti) demonstrou total apoio e por isso correspondemos", declarou o zagueiro Maurício Carvalho.

Inconformado com a eliminação do time da rua Javari, Carvalho acredita que o resultado conquistado pelo Audax no jogo de ida determinou a desclassificação do Moleque Travesso.

"Faltou um pouco de concentração no primeiro jogo, até por que tivemos algumas chances e não aproveitamos. Tomamos dois gols por erros nossos e com isso perdemos a classificação na rua Comendador Souza, tanto que empatamos aqui (rua Javari), e caso tivesse ocorrido outro empate no primeiro jogo estaríamos com a vaga", explicou o defensor.

No entanto, nem tudo são espinhos para o zagueiro Grená, que apesar do resultado negativo enalteceu a participação dos torcedores juventinos durante os jogos da Copa Paulista, principalmente, no estádio Conde Rodolfo Crespi. Ele também afirmou desconhecer outra torcida igual a que possui a equipe da zona leste da Capital.

"Essa é a melhor torcida que eu já vi na vida e olha que já trabalhei no São Paulo e estive na Seleção Brasileira (categorias de base) em algumas oportunidades. Nunca vi coisa igual, apoia intensamente e comparece nos jogos. Estão de parabéns!", finalizou.

O Juventus encerrou sua participação na Copa Paulista de Futebol no último domingo, 27, com o empate em 1 a 1 diante do Audax, no estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo. O resultado impediu que o Moleque Travesso conquistasse a vaga para a semifinal da competição regional, e assim terminou na sexta colocação com 34 pontos conquistados em 20 jogos disputados.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários