Debaixo de chuva, Taubaté vence o Juventus no Joaquinzão

07 mar 2018
O Burro da Central conquistou três pontos após vencer por 1 a 0, com gol do atacante Wellington Melo

Foto: Rogério Marques/ECT
  Foto: Rogério Marques/ECT
O Taubaté bateu o Juventus na noite de quarta-feira, dia 7, no estádio Joaquinzão, pela 11ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O Burro da Central conquistou três pontos após vencer por 1 a 0, com gol do atacante Wellington Melo.

Com uma chuva torrencial no Joaquinzão, o Alviazul até dominou as ações na primeira etapa, mas só conseguiu marcar depois do intervalo: o camisa 11 Wellington venceu o goleiro rival e explodiu a torcida.

Agora com 15 pontos, o time do técnico Marcelo Martelotte volta a entrar em campo novamente em casa: sábado, às 15h, recebe o São Bernardo no Joaquinzão.

A primeira etapa começou com o Taubaté em cima, dominando o campo de ataque e criando as melhores chances. O time chegava principalmente pelas pontas, e levou muito perigo com dois fortes chutes do lateral Paulo Vitor, que passaram perto do gol.

A pressão Alviazul aumentava, e o Burro ia gerando oportunidades, mesmo embaixo de muita chuva. Wellington recebeu bola dentro da área mas bateu por cima, e André Dias apareceu bem quando Willian Favoni cobrou escanteio.

O Juventus chegou poucas vezes, mas obrigou o goleiro Fabio a trabalhar duas vezes. Na reta final, o time da capital ainda teve o lateral Rafael expulso.

Com um a mais em campo, o Alviazul foi para ao ataque disposto a garantir a vitória. E foi aos 17 minutos que o Burro ficou em vantagem: após finalização de Erik, atacante Wellington Melo pegou o rebote do goleiro, cortou para o meio e bateu consciente para marcar.

O gol ainda animou o Burro, que seguiu dominando a partida. Em duas por pouco o segundo gol não veio, em jogadas que Guarú e Natan entraram driblando dentro da área.

O Juventus mal ameaçou Fabio na segunda etapa, e quem esteve mais perto de marcar foi o Taubaté, em finalizações de Rodrigo Soares, Flávio Carioca e Willian Favoni. No fim, o placar terminou mesmo 1 a 0 para o Alviazul.

Fonte: PortalR3


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários